Mantra de Minha Libertação e da Libertação do Brasil

Mantra de Minha Libertação e da Libertação do Brasil

Obrigado à vida que me inspira, me renova e me dá chances de evoluir, diariamente.

Obrigado a todos os órgãos do meu corpo que funcionam em plena harmonia e, se necessário, se restabelecem em perfeição.

Obrigado ao lugar onde estou, aqui e agora, pois esse lugar precisa de mim e eu dele.

Obrigado à minha morada, que me serve de refúgio e descanso.

Obrigado às oportunidades de sobrevivência, conquistas, êxito e prosperidade que se abrem diante de mim, como o sol nascente no horizonte.

Obrigado aos compromissos assumidos e cumpridos, porque dessa forma honro o meu ser, honro a minha existência e bem-aventuranças se multiplicam em torno de mim.

Obrigado a tudo aquilo que eu realizo, pois é fruto da minha dedicação e empenho.

Obrigado a todas as pessoas que cruzam o meu caminho.

Obrigado às que me fizeram mal, porque assim desenvolvi força e coragem para seguir sempre adiante. Com maior proteção, prudência e sabedoria.

Obrigado às que me fizeram bem, porque dessa forma me senti muito amado e abençoado.

Obrigado a todas as oportunidades de crescimento, cura e perdão, que recebo, identifico e aceito.

Obrigado a mim mesmo que, além das aparências,  reconheço em todas as pessoas a identidade dos amigos e inimigos do Brasil.

Obrigado ao inteiro Universo, que conspira sempre a favor do que é bem, por essa razão escolho com cuidado tudo aquilo que penso, falo ou desejo com sinceridade.

Obrigado à luz que existe dentro de mim, sou uma parte de sua infinitude e por isso espalho amor, paz, justiça, esperança, alegria e felicidade onde quer que eu me encontre.

O amor, a paz, a justiça, a esperança, a alegria, a felicidade, os quais recebo em retorno e aprimoro! Gratidão, gratidão! 

Gratidão por Minha Libertação que eu faço conscientemente. Gratidão pela Libertação do Brasil que virá por meio de mim!


Autorizada a reprodução e ou publicação por qualquer outro meio.

FMV, professor.
Los Angeles, Estados Unidos da América

Post Scriptum 

1. http://interpretacaoatualdohinonacional.blogspot.com